1º Treino Solidário Villa Nutri

Nosso 1º Treino Solidário Villa Nutri será um evento para reunir as pessoas, incentivando a hábitos saudáveis. Faremos um treino com alongamento, caminhada e corrida de 5 km e 10 km, que será liderado por educadores físicos, treinadores de algumas assessorias de Londrina e, contará com a presença de vários amantes e praticantes de corrida de rua.
O Treino contará com alguns parceiros presentes que estarão oferecendo os seus serviços, como massoterapeutas, fisioterapeutas, nutricionista e suplementação. Ao final haverá um delicioso e saudável café da manhã, tudo isso será registrado por um fotógrafo profissional.


Vamos ter vários sorteios e muita música para animar o ambiente.
O evento vai contribuir com o Projeto Caridade no Domingo ( https://www.facebook.com/caridadenodomingo), que prepara jantar todos os domingos e serve na Concha Acústica de Londrina para pessoas que não possuem condições básicas de sobrevivência (comida, água, local para dormir, etc) e pessoas abandonas pela sociedade, os chamados “moradores de rua”, que são pessoas em situação de vulnerabilidade e que acabam se tornando “invisíveis” aos olhos da sociedade.
O Projeto visa a arrecadar alimentos (óleo, leite, feijão, arroz e fubá) que serão direcionados aos responsáveis que contribuem com o preparo do jantar solidário.
Contamos com a presença e solidariedade de vocês.

Data 11 de março
Hora 8h
Local: Villa Nutri- unidade Gleba
Rua Montevideu 438
Juntos somos mais fortes!

Comentário

0 Comentários