Comida pronta também pode ser saudável

Com o ritmo acelerado da rotina da maioria das pessoas que precisam trabalhar, cuidar da família, da casa e, ainda, de si próprios, muitos acabam optando por comprar alimentos prontos, industrializados, congelados de fácil preparo.

Para outros, até existe tempo, mas falta criatividade ou habilidade para elaborar pratos saudáveis e variados todos os dias. Assim, seguem o caminho mais fácil também de comprar refeições congeladas no supermercado.

No entanto, o consumo desses alimentos não é recomendado para quem busca ter uma alimentação saudável. Fique feliz em saber que agora você tem uma alternativa que cabe perfeitamente na sua vida agitada e que é ao mesmo tempo saudável.

O Restaurante Villa Nutri oferece diversas opções de cardápio com refeições individuais, saborosas, equilibradas e práticas. Cada refeição é cuidadosamente embalada, assim você pode estocar em sua geladeira ou até mesmo congelar.

Além de as refeições serem saudáveis, preparadas com alimentos frescos ricos em vitaminas, minerais e nutrientes importantes para o bom funcionamento do nosso corpo. Elas também incluem alternativas para pessoas adeptas ao Vegetarianismo.

São inúmeros os benefícios oferecidos pelas refeições do Villa Nutri. Você economiza tempo de compras de supermercado e de cozinha, garante que está ingerindo alimentos de alta qualidade e conta com proporções ideais de nutrientes certos para mantê-lo saudável.

Ao contrário da maioria das comidas prontas congeladas que encontramos no mercado, estas não possuem quantidades prejudiciais de sódio ou conservantes. Os alimentos são novos, ricos em sabor, textura e preparados de maneira orientada para melhor bem-estar dos consumidores. 

O Villa Nutri possui duas unidades para melhor atender os clientes, uma na Rua Tupi nº 445 e outra na Rua Montevideu nº 438, pertinho da Gelobel. Você também pode optar por pedidos delivery, basta ligar para nossas unidades ou encaminhar um WhatsApp.Garanta sua comida saudável sem mais preocupações.

Comentário

0 Comentários